a
Latest News
InícioMundo - NotíciasConheça o único cirurgião plástico Africano em Beverly Hills com salário milionário e devolvendo ao continente

Conheça o único cirurgião plástico Africano em Beverly Hills com salário milionário e devolvendo ao continente

Conheça o único cirurgião plástico Africano em Beverly Hills com salário milionário e devolvendo ao continente

Desde que começou a sua carreira no sector da saúde, o cirurgião plástico ganense formado em Harvard e consultor de saúde, Dr. Micheal Obeng, foi o único cirurgião plástico africano em Beverly Hills a trabalhar em alguns dos melhores hospitais dos EUA.

O ex-chefe de Cirurgia Plástica do Centro de Saúde St. Elizabeth foi nomeado entre os Top Cirurgiões Plásticos dos EUA pelo Conselho de Pesquisa do Consumidor da América em 2011 e 2014. Seus clientes variam de realeza a celebridades e socialites ricas.

“Nunca devemos nos esquecer de onde viemos, África para mim, significa o futuro e se nós, representantes da diaspora africana em conjuntos com os que permanessem no continente, formos os maiores contribuentes do continente, daremos aos estrangeiros uma maior segurança quando estes pensarem em investir em África  – Micheal Obeng”

Tendo contabizado milhões do seu trabalho invejavel e desfrutando do status de celebridade desde seu papel no reality show dos Estados Unidos, Second Wives Club, o cirurgião plástico está fazendo uma turnê africana para oferecer cirurgia plástica gratuita para crianças e adultos africanos necessitados.

Durante seu tempo em África, ele oferecerá serviços gratuitos para pessoas com deformacão desfigurantes desde o nascimento, acidentes e doenças envolvendo não apenas a região da cabeça e pescoço, mas também as extremidades, tronco e mamas. Ele também fornecerá educação ao pessoal de saúde local sobre como executar cirurgias complexas, um projeto que sua organização também realiza.

O Dr. Obeng é especialista em cirurgia estética do rosto, pescoço, mama, corpo, tronco, extremidades e genitália do envelhecimento. Ele é um dos poucos cirurgiões do mundo a reconectar com sucesso um membro, remover costelas para agilizar a cintura e é especialista em cirurgia reconstrutiva complexa, mão e cirurgia micro-neurovascular.

Agora é um dos ou senão o cirurgião plástico mais bem-sucedido que nasceu em uma casa pobre no Ghana e se mudou para os EUA sem nada e trabalhou até o topo, e agora está devolvendo às pessoas como uma forma de retribuir à sociedade de onde veio.

De acordo com o Ministério dos Assuntos Sociais, as mulheres com deficiência são muitas vezes excluídas das iniciativas convencionais, forçando-as a sentirem-se invisíveis e inauditas.

O prestigioso prêmio Herman B. Barnett em Cirurgia e Anestesia já realizou mais de 500 cirurgias gratuitas bem sucedidas na África e espera aumentar seu alcance e impacto em sua turnê africana.

Nao guarde só pra si, compartilhe...
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x