As organizações comunitárias devem promover a coesão e a união no seio comunitário
Londres – Em entrevista a Zwela Press, o Vice Presidente da Confederação das Associações Angolanas no Reino Unido – CAARU, referiu que é importante a existencia de organizações comunitarias, mas não para incentivar divisões e descordias. A nova visão sobre o que deve ser a comunidade de angolanos no Reino Unido, deve congregar elementos que unifiquem os angolanos para que possamos fazer valer a nossa existência nesta grande sociedade – referiu Jose Gomes (Utola).
Aproveito essa oportunidade para congratular a UDA por realizar com sucesso o acto de empossamento do seu novo corpo directivo local, e desejamos sucessos a nova direcção – reafirmou o vice presidente da CAARU.
A direccao das duas organizações têm agendada um encontro no proximo Sábado 29 de Agosto de 2020 em Londres, e está na agenda deste encontro, a apresentação dos objectivos das duas organizações e discussão sobre possiveis áreas para cooperações.
A direcção da CAARU fará-se-á representar neste encontro com membros da sua direcção, liderada pelo seu presidente o Sr Mário Agostinho.