Mulher faz secretamente um teste de DNA ao neto e foi proibida pelo filho de voltar a estar com o neto
Um homem disse que proibiu a sua mãe de ver seu filho recém nascido, pelo facto da mãe ter feito um teste de DNA para ver se o recém-nascido era realmente seu neto. O homem, que publicou anonimamente a notícia na plataforma Reddit, disse que os seus pais não gostam da sua esposa e pensam que ela está apenas com ele para poder permanecer nos Estados Unidos da América.
O homem escreveu no Reddit que conheceu a esposa “Sónia” quando essa trabalhava como garçonete num restaurante. Eventualmente, os dois apaixonaram-se e começaram o seu romance, mas depois de ele apresentar a namorada aos pais, estes não esconderam o facto de se oporem a relação do filho.
”Os meus pais pensam que a Sónia está a usar-me apenas para poder estar permanentemente nos Estados Unidos de América. Eu disse a eles que o comentário deles era racista e que senti-me profundamente ofendido por pensarem daquele jeito sobre ela.” – Disse o homem.
O homem contou também que os pais da Sónia, ficaram super felizes quando ele propôs-a em casamento, mas ficou surpreso pelo facto dos seus próprios pais, terem se recusados a abençoar a relação dos dois. Na cerimônia convidaram apenas os irmãos do noivo, mas do lado da noiva, compareceram muita gente.
O casal teve o primeiro filho “Gareth” dois anos depois de oficializarem a relação, e foi pouco depois disso que os pais do noivo, voltaram a entrar em contacto com o casal.
“Os meus pais passaram a visitar-nos com muita frequência, e um certo dia, minha mãe brincava com o Gareth, e naquele momento, minha mãe disse algo que chamou-me atenção: “não és o menino mais belo do mundo? Eu sou uma avó feliz pois já posso confirmar que você é de facto meu neto. Ela não sabia que estava em casa, e quando se apercebeu, eu questionei o que é que ela queria dizer com aquilo? A mãe tentou mudar de conversa, depois de muito insistir ela revelou-me que não acreditava que o filho era meu e por isso ela fez um teste de DNA. Fiquei sem saber o que dizer por um instante, e depois de pedir ao meu pai que me desse o meu filho, disse a eles que era para eles saírem da minha casa antes que eu dissesse algo que os fosse desrespeitar.”
O homem só revelou a esposa sobre o sucedido, quando essa questionou-o sobre o porque que os pais deixaram de visitar o menino? A esposa surpresa com a notícia, disse ao esposo, que já não queria que os pais dele, vissem o menino. O esposo concordou com a decisão da esposa.
A mãe do esposo, continuou a justificar a sua atitude dizendo ao filho que só o fez, porque o menino, não se parecia ao pai nem um pouco.
Numa das vezes que a mãe ligou para perguntar quando é que podiam ir a casa ver o menino, o filho respondeu que ambos os pais já não eram bem vindos a vida do menino.
Um leitor da plataforma disse – Avós tóxicos não fazem parte da família. Não importa o quão difícil for, o melhor é sempre mantê-los distantes.
Outro usurário escreveu – Não entendo o porque que muita gente acha que as crianças deve ter uma relação com avós abusivos.
Um outro usurário escreveu – Apesar do erro da mãe, o filho e a nora, deviam perdoar os pais e permitir que haja uma relação entre o neto e os avós.