O Casal Nunda, no seu mais alto nível de sentido cultural identitário
Londres – É de facto a primeira vez que na história da diplomacia angolana no Reino Unido, um embaixador decide apresentar-se diante de Sua Magestade Rainha Isabel II, bem a moda cultural identitária angolana.
“Nadir Tati, com seu toque original, tornou a apresentação do nosso embaixador e esposa naquilo que ambos anseiaram – num acto inédito e de orgulho nacional” – Disse o presidente da CAARU Mário Agostinho à Zwela Press.
A verdade é que a escolha do casal no que concerne a indumentária, usada na cerimônia de entrega das credenciais do actual Embaixador de Angola nas terras britânicas, está a ser muito bem comentada no seio da comunidade angolana neste país como também pela sociedade angolana em geral nas redes sociais.
Feliz foi a pessoa que teve a bela ideia de contratar uma estilista nacional e de renome para brindar-nos com este magnifico orgulho – Disse o activista cultural e vice-presidente da CAARU José Gomes (Utola).
Nas redes sociais as fotos do casal Numa, têm recebido vários elogios – num comentário houve quem disse – Isso é uma demonstração de verdadeiro sentido cultural.