O número de mortes causado pelo Covid 19 chega a 335 no Reino Unido e o Primeiro Ministro Boris Johnson anuncia que ninguém está permitido a sair de casa
O número de mortes no Reino Unido por causa do Covid 19, contabiliza hoje 335 pessoas e Boris Johnson anunciou em conferência de imprensa, que as pessoas não estão permitidas a saír de casa, por motivos não essenciais.
Apartir de hoje a noite, todos deverão ficar em casa, com excepção daquelas pessoas que precisam de comprar bens essenciais, fazer exercícios, aqueles que têm que sair por necessidades médicas e os que irão fazer trabalhos essenciais – anunciou Boris Johnson.
Lojas que vendem produtos não essenciais ficarão fechadas e encontros entre mais de duas pessoas que não vivem juntas não será permitido.
O número de mortes no Reino Unido, subiu para 335.
O primeiro-ministro anunciou também que quem não obedecer essas regras, a polícia terá o poder de implementá-las, com possíveis multas pesadas e em casos de encontros de grupos (festas) a polícia vai poder mandar todos para a casa e multar cada indivíduo.